Escolhendo o conjunto de soquetes certo para sua caixa de ferramentas

Os conjuntos de soquetes incluem uma variedade de tamanhos para encaixar as porcas e parafusos para o seu trabalho de reparo. No entanto, nem todos os conjuntos são criados iguais. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao selecionar seu conjunto de soquetes para sua caixa de ferramentas.

Ter o soquete do tamanho certo é muito importante. Alguns conjuntos de soquetes vêm apenas em medidas SAE (polegadas) e outros em medidas métricas (milímetros). Alguns conjuntos têm ambos. Pense em onde o produto foi construído, pois os produtos estrangeiros tendem a usar porcas e parafusos métricos, enquanto os EUA. os produtos podem ter tamanhos baseados em polegadas. Uma alternativa é comprar um conjunto métrico e SAE para cobrir ambos.

O tamanho da unidade do conjunto de soquetes que você escolher deve ser determinado pelo tipo de trabalho que você fará e pelo equipamento em que estará trabalhando. O conjunto de catraca e soquete de acionamento será o mais versátil e adequado na maioria das aplicações. Se você pretende fazer muito trabalho em itens pequenos (unidade de ¼ “) ou grandes (unidade de ½” ou ¾ “), você deve comprar um conjunto de soquetes com um tamanho de unidade mais adequado para esse tamanho de trabalho. conjunto de soquetes, é provável que venha com mais de um tamanho de catraca e soquetes. Isso permitirá que você trabalhe em uma ampla variedade de tarefas.

Deixe uma resposta